junho 09, 2013

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS



Um comentário:

  1. É extensa a lista de pessoas amigas e conhecidas que apoiaram na tarefa de compor este projeto, da qual nomearei especialmente a V&M do Brasil; A Borges por suas inspiradores pequenas estórias e ao Miguel Gontijo por incitar-me a lê-las; A Memória Gráfica – typographia, escola de gravura e a Maria Dulce que descartaram na minha porta as velhas gavetas tipográficas; a Clara Gontijo pelas boas idéias, a Claudia Lambert pela apoio gráfico-visual; a Lúcia Loureiro pelos papéis importados, a Claudia Lessa que se dedica, desde sempre, a coleta e separação de materiais recicláveis e a todos que tiveram a confiança de dispor de suas radiografias pessoais para compor minhas páginas revueltas e infinitas.

    Gracias, de corazón, a mi mamá Wanda!


    Lúcia Kubitschek

    ResponderExcluir

Benvindos a minha galeria virtual!
Sou artista Objetária. Aqui voces podem visualizar minhas obras, entrevistas e divulgação de exposições as quais participo, entrar em contato comigo para conhecer e trocar informações sobre meu processo criativo e adquirir obras.
Obrigada por navegar nestes mares, espero que curtem. Abraço, Lucia